20 março, 2009

Boletim Trilogia Tintim

.: E mais detalhes

O jornal Daily Mail trouxe alguns boatos sobre os bastidores do filme. Segundo o site, Daniel Mays e Mackenzie Crook representam os marinheiros, Alan e Ernie, comparsas de Rackham, o Terrível (Daniel Craig). Mays estrelou a sitcom "Plus One" e Crook viveu o pirata do olho de vidro em Piratas do Caribe. Os par é o alívio cômico da tripulação do navio pirata - um papel muito familiar para a Crook depois do seu trabalho na trilogia bucaneira da Disney.

.: Com a palavra, Spielberg e Jackson

Os diretores Steven Spielberg e Peter Jackson apareceram em vídeo falando sobre a adaptação The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn. O vídeo, de um minuto e meio, foi enviado ao festival internacional de quadrinhos realizado em Angloulême, na França, três dias antes do início das filmagens. Nele podemos ver os renomados cineastas munidos de chapéu-coco e guarda-chuva, trajes típicos dos detetives Dupond e Dupont.

Outra referência que Spielberg e Jackson fizeram aos detetives foi ao se apresentarem. Eles disseram: "Eu sou Steven Spielberg, com S"; "Peter Jackson, com P".


Para ver o video na íntegra, clique na imagem acima, e vá direto para o site oficial do personagem.
Jackson brinca que o filme mostrará um jovem repórter, que já não é tão jovem assim. Diz que o protagonista aparecerá com um longas barbas e cabelos grisalhos, visto que já tem 80 anos. "Espera pra ver, será estranho", afirma.

Spielberg também fala, ensusiasmado, sobre a inauguração do Museu Hergé, que ocorrerá no dia 22 de maio, na cidade de Louvain-la-Neuve, Bélgica.

Os dois responsáveis pela primeira aventura de Tintim em motion-capture se mostraram animados nessa apresentação, e dizem ter prazer em trabalhar juntos.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Não lembro desses dois Alan e Ernie... são personagens adicionais tambem?

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT