22 setembro, 2009

Tintim x James Bond

A seção dedicada a Tintim no site Examiner chamou atenção para um fato interessante: 2011 será movimentado para os fãs de Daniel Craig.

O ator britânico voltará a encarnar o agente secreto James Bond nas telonas em dezembro daquele ano, segundo se especula. Ao mesmo tempo que o 23º 007 fatura nas bilheterias norte-americanas, Craig dará as caras em As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, na pele do vilão Rackam, o Terrível.

Será que um dos dois vai sair prejudicado, ou tem espaço pra todo mundo?!

Mais concorrência

Além do novo 007, o filme de Tintim terá outros concorrentes. Um deles é a produção dos estúdios Disney/Pixar "The Bear and The Bow" (O Urso e o Arco, em livre tradução). O filme fala sobre a princesa Merida, uma jovem selvagem que vive na Escócia do século 10 e não tem uma boa relação com sua família, principalmente com a mãe.

Até o momento, esta é a única animação a disputar as bilheterias americanas com Tintim. A data oficial ainda não foi definida, apenas sabemos que estrará em dezembro. Mas até 2011, muita coisa pode mudar...

.: The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn estreia dia 23 de dezembro de 2011 nos EUA. Nós, brasileiros, teremos a chance de ver primeiro: em outubro do mesmo ano o filme pinta por aqui.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Sinceramente acredito que "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne" não vai ser prejudicado por essa produção da Disney! Pela história não parece ser uma animação que vai chamar muita atenção do público.
    Se fosse um daqueles filmes cômicos ou cheio de aventuras que fazem sempre muito sucesso aí seria outra história, mas acho que "O Urso e o Arco" não deve ser nesse estilo. Espero não estar enganado.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT